×

COMO COMPRAR

1 Registe-se ou entre na sua conta.
2 Escolha o seu artigo.
3 Faça o pagamento & escolha o transporte.

Se necessitar de ajuda, envie um email para geral@refripinhal.com. Obrigado!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Seg-Sext - 9:30H - 19:00H
Sab - 9:30 H -13:00H
Domingo - Fechado

ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GARANTIA

PARCEIROS COMERCIAIS

A Refripinhal presta serviços de Assistência Técnica em garantia a duas das maiores empresas em Portugal na área da produção de equipamentos de refrigeração doméstica e comercial. Fique a conhecer os produtos, áreas de negócio e os nossos parceiros visitando os seus sitios na internet.

TENSAI INDUSTRIA

FRIGORÍFICOS E CONGELADORES

A Tensai Industria SA, é um dos principais fabricantes de frio horizontal da Europa.

Com início de actividade em 1989, e uma capacidade de produção de 5.000 unidades por ano, a Tensai iniciou um rápido processo de crescimento, suportado nos mercados Internacionais.

Actualmente, a Tensai detém duas unidades produtivas com capacidade instalada para 800.000 unidades por ano.

O grupo exporta 90% da sua produção, sendo já a maior unidade da Península Ibérica.

Somos uma Empresa Europeia a actuar no mercado global.

FRICON

INDUSTRIA DE FRIO

O Grupo Fricon é o produto de uma sólida cultura corporativa, que é aberta para o mundo estando sempre disponível para o diálogo.

Através de um planeamento adequado dos nossos investimentos, apostamos numa estratégia baseada na flexibilidade industrial, que nos permitiu atender às necessidades dos projectos dos nossos clientes de forma rápida e eficaz.

Esta tem sido a forma de afirmarmos a nossa capacidade de oferecer uma resposta às necessidades dos nossos Clientes, transformando problemas em oportunidades e antecipando-nos ao que melhor há no mercado em termos de frio, posicionando assim o Grupo Fricon nos lugares cimeiros a nível internacional no nosso sector de actividade.

Tudo isto, afinal de contas, porque "O crescimento é o produto do futuro que nós fomos capazes de prever". Nós Iremos ainda mais longe e seremos ainda maiores!

TOPO